12 de ago. de 2011

Dica de filme: O Leitor

12 comentários:

  1. oi Marli,

    excelente dica para sábado a noite,
    um filme,
    uma boa companhia,
    e viva o amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Rô,este filme além de ser lindo,romântico nos faz analisar o que vivenciamos no dia a dia.
    Espero que goste.Tenha um ótimo final de semana junto aos seus.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Marli-lindona!

    Boa dica, valeu!

    bjs meus

    ResponderExcluir
  4. Catia,obrigada pela visita e comentário.Espero que tenha valido a dica do filme.Desejo a você e família um ótimo final de semana.Um grade abraço!

    ResponderExcluir
  5. Paz, querida Marli.

    Achei excelente a sua sugestão, é muito saber que existem blogs com conteúdo, como o seu.
    Parabéns!

    Serei assídua no seu espaço.
    Ficaria honrada se visitasse e também seguisse o meu humilde blog, iria abrilhantar com sua presença o meu espaço.

    Sigo um blog muito abençoado, vale a pena conferir.

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Te espero lá, e até breve!

    Ósculo Santo!

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  6. Gasparzinho14/8/11 13:28

    Filme maravilhoso, com detalhes surpreendentes e emocionantes.
    Ótima dica, é para rever muitas vezes.

    ResponderExcluir
  7. Olá Marli! Fiquei muito feliz com a tua visita, o teu comentário e, principalmente, por teres te tornado seguidora do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei, pois além de teres um espaço interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me fazer teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

    Quanto ao post, adorei a dica do filme, promete bastante.

    Beijos, um bom final de domingo (Dia dos pais) e uma ótima semana pra ti e para os teus.

    Rosemildo Furtado.

    ResponderExcluir
  8. Marli,
    Excelente livro, excelente filme. Talvez seja um dos poucos exemplos em que o filme supera o livro. Muito bom, daqueles que dá tranquilamente pra assistirmos mais de uma vez. A tristeza do filme não apaga sua beleza, pelo contrário. Ôps, já tô contando o filme...hehehe... Bjkas com muito carinho, pessoa querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Lucy,a honra é toda minha em recebê-la aqui em meu espaço que também é seu.Com certeza irei visitar seu blog,pois é muitíssimo importante conhecermos espaços ricos em cultura,amor,solidariedade.Obrigada pelas palavras que só me incentivam a continuar aqui.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Gasparzinho,sinto-me feliz quando o vejo por aqui.Gosto de sua presença juntamente com seu comentário,obrigada!O filme,realmente vale a pena.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Rosemildo,obrigada pela visita e comentário,me faz mais segura ao escrever e postar aqui,será sempre bem vindo a este espaço que também é seu.
    Quanto a ser meu seguidor o meu orgulho dobra,pois é ótimo termos pessoas que alimentam o blog com suas presenças e palavras sábias.volte sempre.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Lena,obrigada pela presença e sábias palavras,fico feliz ao perceber que acertei na escolha da postagem.Volte sempre!Um grande abraço,querida amiga!

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...