22 de abr. de 2012

Remember when - Carl and Ellie (UP)



Alimento da alma.




Este vídeo que compartilho com vocês é do blog da minha amiga Regina.O blog dela é Casa de Retalhos.Vale a pena conferir.Foi um presente do marido para ela, no dia do seu aniversário.



A música REMEMBER WHEN é uma das que eu adoro ouvir,por isso ela está aqui, para podermos juntos ouvi-la e sentir o calor em nossa alma. Desde pequena aprendi que a música é o alimento da alma.Alimentamos o físico e esquecemos de nosso interior.Um presente para meu blog ......Obrigada Regina!

4 comentários:

  1. Ah! sim...a música da alma,
    a música que acalma...
    até que tudo que não é música
    para longe se vá...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helcio,concordo com você que tudo que não seja música se vá.....pois só a música tem o dom e poder de fazer o bem a nós, pessoas de alma boa.Um abraço!

      Excluir
  2. Bom dia Marli.
    Me desculpe por não ter vindo aqui antes, eu estou sempre atrasada nas minhas visitas.
    Eu acho que qto + pessoas verem esse vídeo melhor. O que é bom e positivo deve ser 'espalhado por aí'. Obrigada por mencionar o meu blog, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Regina,eu é que agradeço pelo presente maravilhoso em compartilhar com você,tão belo presente.Volte sempre,pois é bem vinda!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...