9 de jan. de 2013

Poesia da Vaca - Chico Anysio

9 comentários:

  1. Gasparzinho9/1/13 22:15

    Desconhecia essa obra do saudoso Chico!
    O Naco de Prosa nos presenteando sempre.
    Poesia cantada de uma forma espetacular, muito inteligente e lúcida.
    Obrigado por dividir conosco.
    Abraços do amiguinho camarada.
    E viva a vaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gasparzinho, é isso mesmo ...E viva a vaca.
      Para mim é uma "ODE TO" a vaca.rsssssss
      Existem muitas obras que desconheço também, a falta de tempo nos faz perder muito desta fantástica literatura. Existem algumas obras do Chico que não gosto, mas nada que impeça de reconhecer nele um gênio.Penso que já lhe perguntei,vou ser repetitiva então, mas vou perguntar:-Você tem blog?
      Às vezes, eu procuro para ser gentil e fazer visitas. Volte sempre, pois és bem vindo! Abraço!

      Excluir
  2. oi minha amiga,

    não conhecia essa beleza do Chico,
    sempre digo que quem é inteligente tem que ser referenciado,
    admirado e eternizado...
    adorei conhecer!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Rô, percebi que muita gente não conhecia esta obra, eu também ñ sabia da existência dela até postar aqui.Chico já é eterno!
      Beijos, amiga!

      Excluir
  3. Gostei muito de rever o Chico Anysio nesse vídeo. Não gostava de todos os seus personagens (rss), mas seu talento será sempre reconhecido.
    Obrigada, Marli, pelo carinho de seus cumprimentos, em meu aniversário. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilene,com certeza, o talento de Chico será eternizado através de suas obras que são muitas.Marilene, que seus dias sejam maravilhosos sempre, e que seu dias sejam especiais, como se fosse dia de festa. Um grande beijo!

      Excluir
  4. Olá a todos do blog! eu adoro Chico Anísio, estou procurando a muito tempo esta "poesia da Vaca" alguns estão dizendo que não conheciam, eu conheço a mais de vinte anos. To com 45anos agora porem quando era adolescente, não existia DVD, cd vcr tava engatinhando, esta perola do Chico estava em um LP chamado trinta anos de Chico Anisio, e versão de estúdio e é ate maior em versos que a do video aqui postado. Quem conhecer quem tenha a relíquia (eu tinha em audio-cassete) que infelizmente se perdeu no tempo.peça para postar mesmo que só seja um audio. Ja procurei no Youtube mas só achei a "ode ao pum" que tb e hilario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!
      Eis a música do álbum "Trinta Anos de Chico Anysio".
      http://www.youtube.com/watch?v=pq1-psfhjLc

      Excluir
    2. Olá amigo!
      Eis a música original, do álbum "Trinta Anos de Chico Anísio".
      http://www.youtube.com/watch?v=pq1-psfhjLc

      Excluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...