13 de mar. de 2014

Singela Homenagem: Paulo Goulart

Morreu hoje, aos 81 anos, Paulo Goulart

29 comentários:

  1. Gasparzinho13/3/14 20:16

    Grande artista, grande marido, grande pai. E o mundo empobrece com a morte de Paulo Goulart. Lembro dele em suas atuações magníficas, seu carisma, mas suas narrativas, ao fundo das propagandas, ou lendo um poema, é o que mais marcou para mim.
    Aplausos pela carreira brilhante, e pela família linda que ele constituiu.
    Triste pela perda.
    Abraços do amiguinho camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Gasparzinho eu fiquei triste duas vezes e com muito mais dor, pois Paulo Goulart lembra fisicamente o meu pai que faleceu há pouco tempo, com a mesma idade que Paulo e ainda tinha o mesmo vigor que o artista nos apresenta, ainda dirigia, ainda ia a todos os lugares sozinho, a emoção foi grande, mas o que fazer além de ter saudade, pois nós também um dia partiremos.Às vezes, eu me bloqueio e por isso demoro a responder. tenha um sábado de sol e muita alegria. Grande beijo!

      Excluir
  2. Justa homenagem ... um ator q deixará saudades como profissional e principalmente como homem q construiu uma linda família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, sua resposta ficou no final, desculpe o meu erro. Abraço!

      Excluir
  3. Fez uma linda história de vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisette, amadinha, sua reposta ficou abaixo , não sei o que há de errado, às vezes quando vou publicar ela pula. Desculpe-me. Beijos!

      Excluir

  4. E que despedida linda a de sua família!!!
    Grande ator, vai fazer falta.
    Linda sua homenagem, amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida Tais é, muitos estão voltando para casa. Sabe, meu pai tinha o mesmo porte físico que Paulo Goulart, era bonito como ele, as mesmas entradas no cabelo, e faleceu há menos de dois anos com 82 anos, sem ter problemas de saúde, ainda tinha muitos sonhos.Ainda bem que o legado de Paulo é grande. A saudade fica,mas o que fazer. Grande beijo !

      Excluir
  5. Bom dia

    Paz à sua Alma

    Bom fim de semana

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cidália, obrigada pela visita e comentário.Desejo a você uma noite abençoada.
      beijos!

      Excluir
  6. Vai deixar sdd, sempre achei o casamento dele e da Nicete Lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell, como você está?
      Obrigada pela sua amável visita e comentário. Volte sempre, pois és bem vinda! Beijos!

      Excluir
  7. Boa tarde,
    Conheço Paulo Goulart pela televisão como ator de telenovela, pouco mais conheço sobre o mesmo.
    lamento a morte do ator popular que merece a linda homenagem.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela sua visita e comentário. Volte sempre, pois és bem vindo. Tenha uma noite abençoada! Abraço!

      Excluir
  8. Quando se é assim, o mundo fica realmente mais pobre.
    Bom fim de semana.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nita, realmente o mundo está a cada dia mais pobre de pessoas boas.Obrigada por sua visita e comentário. Tenha um noite abençoada! Beijos!

      Excluir
  9. Olá Paulo, sim Paulo Goulart nos deixará grande lacuna.reata-nos a saudade que fica.Obrigada, Paulo por dividir a sua emoção aqui. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá Lisette, temos muito a recordar de Paulo Goulart,pois seu legado é enorme. Obrigada! Tenha um lindo final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei sua homenagem a ele Paulo Goulart.
    Poucos atores são como ele.
    Um casal perfeito e que só a morte os separaram.
    Vai deixar saudades.E eu posso imaginar com isso mexeu com vc, já que ele lembrou seu pai, mas com certeza que Deus recebeu seu pai de braços aberto Marli.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Célia, suas palavras me emocionaram , estou mesmo muito saudosista. A saudade que sinto é enorme e a cada dia aumenta mais.Vão fazer falta. Tanto Paulo como meu querido pai. Beijo, minha querida.

      Excluir
  12. Boa noite, Marli. Bela homenagem. Que ele descanse em paz, ao lado de Deus, pois ao que parece, era uma pessoa íntegra.
    Que Deus conforte a família, que ninguém mais poderá fazer com maestria.
    Beijos na alma e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida Patrícia, obrigada pela visita e tão belas palavras . Desejoa você um lindo e abençoado dia. Beijos!

      Excluir
  13. Quantas pessoas profissionais, quantos amigos (as) a doença chamada cancer já nos tirou? realmente o Paulo será lembrado não somente pelo profissional e pai de familia excelente, mas sim como um exemplo de luta e perseverança.
    Nos mostrando que o tempo irá passar mas ele nos deu força em demonstrar que estava sempre pronto para desempenhar o exemplo de pque a perseverança prevalece até o último suspiro.
    Fraterno abraço.
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicinha, que bom vê-la aqui.realmente esta doença tem o poder de nos tirar as pessoas que amamos. Já passamos por isso também, é triste. Resta-nos pedir a Deus que nos conforte.Tenha um lindo dia. Beijos!

      Excluir
  14. Deixará muitas saudades, pelos belos momentos que nos proporcionou. RIP
    Obrigado pela sua visita
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Carlos, obrigada pela visita e comentário.A cada dia estamos perdendo pessoas queridas. Que Deus guarde as suas almas.Tenha um abençoado dia. Beijos!

      Excluir
  15. Naco de Prosa é um dos lugares em que prefiro descansar o remo. Agora, que chego e vejo sobre o grande PêGoulart, grande ator, grande homem para a sua grande mulher, ambos ligados, e muito, à espiritualidade maior.Marli Terezinha sabe muito bem das coisas. E eu , leitor, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Márcio que lindas palavras , me emocionei, pois é bom ouvir elogios e nos fazem bem à alma.Espero que você volte muitas vezes ao Naco de Prosa ,pois este espaço é seu também.Tenha um lindo dia. Beijos!

      Excluir
  16. Olá Lucy, obrigada pelo carinho com o qual deixou o seu comentário.o mimo que deixou guardei-o no meu coração.Volte sempre,pois és bem vinda. Farei a visita sim. Grande beijo1

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...